domingo, 31 de maio de 2009

SIM, QUERDO DEUS.



SIM, QUERO DEUS...
(Almir Flora)

Sim quero Deus... Como quero Deus!
Não esse Deus de trocas,
Não esse Deus que oferece céus
E que a espécie é a figura principal
Não esse Deus que salva individual
Não esse Deus dos homens maus intencionados
Não esse Deus que oferece riquezas,
Mas não ensina a dividir
Não esse Deus de templos suntuosos.
Quero um Deus que me mostra a rua,
Quero um Deus que me ensine a ser tolerante,
Quero um Deus sem discriminação
Quero um Deus que abre meu coração
Para que eu possa ser útil ao próximo
E que nada peço em troca
Quero um Deus que me ensina a amar,
Amar sem distinção, sem interesses.
Quero um Deus que grite às injustiças
Quero um Deus das crianças,
Quero um Deus dos velhinhos,
Quero um Deus que mostre o caminho
Esse caminho, que leva ao amor,
a bondade e ao coração puro.
Quero um Deus que me leve,
Sem antes eu cumprir o que pediu.
Quero um Deus afinal de um amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário