sábado, 30 de maio de 2009



PRECISO DIZER
(Almir Flora)


Eu prefiro silenciar-me,

Para mim as calúnias não criam efeitos

Palavras são ditas, jogam à lama

Mas as absorvo elegantemente

Não acendo o fogo da intolerância

Apenas procuro apagar o da ignorância

Se queres esse caminho o faça,

Meu escudo será sempre Deus,

E quem pode contra Ele?

Deixa ser eu o que sou,

E o que sou, adiciono

O que sou é pra construir

O que sou é pra carinhar

O que sou é pra amenizar dores

O que sou é pra amar os meus

O que sou é pra viver e deixar viver

Tira esse tormento em cima de mim

Em cima, cresça e vai à luta.

Verá que ao fazer o bem,

O bem se instalará em sua alma

Não mudarei, não tangenciarei,
Serei eu, como sou e como devo ser.
Ninguém muda sem querer mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário