sábado, 30 de maio de 2009

NÃO SEI MAIS CHORAR



NÃO SEI MAIS CHORAR
(Almir Flora)

Não sei mais chorar,
As lágrimas secaram
Foram tantos sofrimentos,
Imensas amarguras,
Minha alma tão dilacerada
Não tenho forças para continuar
Amei tanto você menina,
E você aprontou essa.
A dor é maior, pois dizia que me amava,
Trocávamos juras de amor, lembra?
Percebi que o tempo não foi meu amigo
Não parou para me avisar
Que o sofrimento viria à minha alma
Tudo ficou no nada, o vento levou,
As águas do rio não param,
Assim também é o sofrimento.
Suas palavras tão carinhosas,
Nas conversas no MSN, os papos longos,
As risadas, as queixas, os conselhos,
Em altas horas de noites perdidas.
Não sei mais chorar,
As lágrimas secaram
E você menina se foi
Deletando o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário